5 dicas importantes para melhorar a posição do seu site na internet

1 – Crie páginas exclusivas para seu produto ou serviço.

É importante que seu site possua pelo menos uma página para cada tipo de serviço ou produto que sua empresa oferece. Além de melhorar a posição da sua página entre os concorrentes, seus clientes poderão encontrar exatamente o que procuram dentro do seu site.

2 – Site com versão adaptada para celulares e smartphones.

Atualmente as pesquisas online feitas através de celulares e dispositivos móveis já representam mais de 50% do mercado.

Cada vez mais os mecanismos de pesquisa online como Google, Bing e Yahoo dão prioridade nas buscas para sites que possuem versões exclusivas para visualização em dispositivos móveis.

3 – Mantenha sempre o conteúdo do site e informações de contato atualizados.

Não deixe de manter seus dados de contato dentro do seu site atualizados, não se atentar a este detalhe pode fazer com que sua empresa perca clientes em potencial.

Manter o conteúdo do seu site atualizado e revisado é um detalhe importante principalmente para acompanhar as tendências do mercado que está em constante transformação.

4 – Divulgue seu site e a sua empresa

Não espere suas vendas baixarem para começar suas ações de marketing. Sua empresa pode ficar sem recursos para divulgação.
Ter um site é parte do caminho para que sua empresa seja encontrada, porém, é importante produzir materiais complementares como cartões de visita, folders, e outros veículos que façam com que sua empresa esteja sempre em evidência.

Atualmente, quase todas as empresas do mercado possuem um site, mas nem todas fazem sua divulgação corretamente, portanto é preciso divulgar para que seus clientes cheguem até você.

5 – Anuncie seu site nos links patrocinados do Google.

Se o site da sua empresa já está alinhado com as dicas citadas acima, trabalhar com as Campanhas no Google Adwords são uma ótima ferramenta para que seu produto ou serviço sejam encontrados por seus clientes.

—-

Esperamos que as dicas sejam úteis.

Tem alguma dúvida, precisa de ajuda ou deseja solicitar algum de nossos serviços? deixe seu comentário.


Compartilhe Este Post!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *